Nanningbob Sistema De Negociação


Nanningbob Method Trading System - Estratégias de Forex - Forex Resources - Forex negociação livre de negociação forex sinais e FX Forecast.54 Nanningbob Método Trading System. Submit por JanusTrader escrito Nanningbob. If a linha azul Stoch é maior do que o MACD linha vermelha você está em Uma tendência ascendente e se for menos do que a linha vermelha você está em uma tendência de baixa. Acima de 85 ou abaixo de 15 você está aproximando a volta ao redor do território - Quando a linha azul cruza o vermelho você tem uma mudança da direção na ação do preço A única regra que você não pode desobedecer 15. REGRA DE TRADUÇÃO Quando a linha vermelha, branca e azul estiverem convergindo juntas acima da linha amarela 85 ou abaixo da linha amarela 15 e o preço estiver na parte superior inferior da As linhas de ouro sexto indicador, você está se aproximando do ponto de entrada, Você vai querer ativar a vender ou comprar EA para entrar no trade. Knowing como ler a linha branca, em comparação com o azul é uma chave para a negociação deste sistema - Se Branco e azul vão para baixo para Quanto mais forte for o movimento, quanto mais tempo você quiser ficar - Quanto mais distantes forem, quanto mais fraco for o movimento, menos tempo você vai querer ficar no comércio Se a linha branca se move, mas o azul não GET OUT. Primary comércio VENDA regras 1 Quando o RWB linhas estão agrupados juntos acima ou perto da linha 85, 2 O topo do BB está bem acima da linha verde do sexto indicador ou a qualquer momento acima da linha de ouro 3 Preço está dentro do BB Band. Primary comércio COMPRAR regras 1 O oposto das regras de compra Quando as linhas RWB são agrupados juntos perto ou abaixo da linha 15 O fundo do BB está bem abaixo da linha verde do indicador sexto ou a qualquer momento abaixo da linha de ouro 3 Preço está dentro da banda externa BB. Isto foi projetado para maior prazo como H4 por naningbob. UPDate Nanningbob Method. I don t se importa se é suposto ser para o cronograma 4H Na minha opinião, ele funciona nos prazos mais baixos tão bom quanto Sobre o mais alto. Sobre aparecendo e desaparecendo de sinais Com um o F as versões mais recentes, cada sinal que aparece permanece o mesmo e HGI isn t permitido para mudá-los anymore A linha branca dá-lhe a informação importante se o sinal que você vê, apareceu na barra atual. TMA muda a inclinação com barras entrantes Quanto mais O mercado se move Quanto mais as mudanças de inclinação É por isso que depois de mudar o período de tempo ou recarregar a mudança sinais de gráfico. Você tem que tomar o seu tempo e vê-lo em tempo real. Usando no H1 H4 você tem a possibilidade de comércio durante a abertura da barra ou Infact você deve negociar durante o open. On M1 M5 negociação durante a abertura da barra é útil para os comerciantes de alta freqüência Desde im não um comerciante de alta freqüência eu tenho que adaptar a maneira de negociação com HGU. I don t pensar que é justo Ou bom comportamento para o site SteveHopwood e para o autor e contribuintes de HGI. Share, contribuir, perguntar, discutir SteveHopwood, o originator. I don t pensar que é bom ou bom comportamento para SteveHopwood site e para o autor e contribuintes De HGI Compartilhar, contribuir, perguntar, discutir SteveHopwood, o originator. Well acredito que se HGI está sendo discutido em diferentes fóruns ao redor do mundo, com links de volta à sua origem na SHF desde, então isso também servirá como uma promoção para Steve Quando eu era estudante, nossos professores não proibiram a discussão de tópicos de estudo fora da universidade. Um bom profissional é um realista que quer pegar um pedaço do corpo de uma tendência, deixando a pesca de alto e baixo para Pessoas em uma viagem ego Dr. Alexander Elder. If u ler o pdf sobre HGI, Nanningbob realmente afirma muito claramente por que ele usa H4 porque a tendência é de 2 meses LWMA Open de acordo com sua teoria É por isso que ele usa 60 LWMA 240 LWMA em H4 gráfico U pode calcular 60 x H4 10 dias ou 2 semanas 240 x H4 40 dias 2months Eu acredito que ele é de longe o único que eu sabia que explicar claramente o que é uma tendência que eu realmente não posso encontrar em FF Eu só lamento que eu didn t ler Antes e desperdiçou tanto tempo, esforço tentando decifrar o que é um tren D Eu tenho que realmente dar-lhe crédito para que eu realmente respeito este cara e stevehopwood para dar de volta para a comunidade Eu não acho errado discutir sobre HGI em tudo, desde que você não descompilar seu código contra a ética Porque como um comerciante Nossa regra mais fundamental é fazer, por isso, se HGI pode fazer, ele também pode ser apenas uma parte do seu arsenal de negociação Eu não acho que o seu sábio para restringir-nos, quem sabe no futuro quando a negociação de alta freqüência ocorre, 2 pips. I só sei que não sei nada Skype. with links de volta à sua origem na SHF provided. Allright eu ve tive a idéia de postar um link de volta para a origem Então aqui você vai. Muuh talvez você poderia editar o seu primeiro post deste tópico e fornecer este link também. Um bom comerciante é um realista que quer agarrar um pedaço do corpo de uma tendência, deixando top e bottom-pesca para as pessoas em uma viagem ego Dr Alexander Elder. I acredito que ele é de longe o único que eu sabia que explicar claramente o que é uma tendência que eu realmente não posso encontrar em FF. Este indicador que fiz pode mostrar claramente o que as tendências de longo prazo, médio e curto prazo são Se você definir as configurações corretamente Se alguém precisa de uma explicação, por favor me avise there. I deu uma olhada em HGI um tempo atrás e eu, pessoalmente didn t como ele tanto Just didn t caber meu estilo personality. Savor0, você pode fechar Este tópico ou excluí-lo. Se você realmente quer que eu exclua este segmento eu só pode enviar-me uma mensagem privada com o seu pedido Uma vez que você é o iniciador de thread, é o seu direito de fazê-lo. Eu também não vejo um problema com nós discutindo É aqui Há alguns usuários chamam isso de sua nova casa e eu por um don t tem o tempo t O passar por todos os fóruns que estão lá E eu quero ver o que o grupo de pessoas que estão aqui, que eu sei são muito talentosos e têm grandes personalidades, honestamente pensar sobre isso eo que eles aprendem com ele Apenas não anexar o indicador Aqui e sempre tentar ligar para os tópicos lá, se você quiser destacar algo que eu sei com certeza que isso só vai aumentar o tráfego para stevehopewood s grande site e aumentar o seu ranking. Focus, Paciência, Ordem de Determinação no caos. Disclaimer Ao usar este site Você concorda que qualquer Conselho ou informação neste site é Geral Conselhos Você também concorda que você não vai manter qualquer pessoa ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo publicado aqui em Todos os conteúdos transferíveis neste site é oferecido sem garantia ou Garantias e você é o único responsável e não manterá qualquer pessoa ou entidade responsável pela perda ou danos que você pode incorrer. Alerta de Risco Alto Forex, Futuros e opções de negociação tem grande potencial Mas também grandes riscos potenciais O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nestes Mercados negociação Forex envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder Todas as opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site é fornecido como Comentários de mercado gerais e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. O desempenho de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de futuros resultados. Penguin comerciantes 2017 todos os direitos reservados. Thread Belkhayate system. Belkhayate sistema. Este sistema foi desenvolvido por MOSTAFA BELKHAYATE. I não criou este sistema, foi feito por El Mostafa Belkhayate, vencedor do Troféu de Ouro 2009 Analista Técnico Paris Salon AT, Prata Trophee 2010 Analista Técnico Paris Salon AT e curently CEO em Belkhayate Asset Management. I estou apenas mostrando e explicando-o para o fórum, como eu didn t encontrar qualquer thread sobre babypips sobre este sistema, e eu pensei em abrir um para compartilhar com você all. The criador é falante nativo francês, e não há Muito traduzido para o Inglês na web, mas o que eu encontrei e estudado parece ser o suficiente para ser rentável. Mostafa disse que, respeitando os sinais, este sistema tem uma taxa de 80 de success. Let s get it it. It baseado no Centro de Gravidade E pode ser aplicado em qualquer mercado e em qualquer período de tempo, althoguht eu ve visto usado para a maioria em H1 e H4.Indicators e regras de entrada - O COG dinâmico é o mostrado no gráfico de preços a linha do meio representa o COG, enquanto o Espaço entre a 2 linha verde S representam a área onde comprar eo espaço entre as 2 linhas vermelhas representam a área onde vender Este indicador usa uma fórmula matemática desenvolveu regressão não paramétrica polinomial para calcular primeiro o centro de gravidade de uma linha azul de estoque em movimento, então 3 desvios padrão para 1 618 - O COG estático funciona como confirmação no caso de uma das situações acima indicadas ser combinada Para ser considerada uma entrada válida, o COG estático deve Entre as linhas 4 e 8 Quanto mais próximo estiver de 8 -8, ou melhor ainda além desse nível, mais forte será o sinal para vender buy. Tips - Dynamic COG Direction insere somente sinais de negociação que combinam com direção COG, por exemplo, cog As linhas estão apontando para cima, estamos olhando para comprar apenas - Check Market Flow e comércio apenas sinais de correspondência com direção MF para conduzir mais probabilidades em seu favor - Diferentes TF análise H1 está mostrando uma compra Mas onde estamos em termos de preço em H4 é acima ou abaixo da linha azul o que podemos esperar em prazo mais longo. Take-Lucro As regras do sistema TP são para defini-lo na linha azul dinâmica COG linha média, de qualquer maneira na maioria das vezes O preço corre até outras linhas, assim dividindo as posições, trailing stop etc etc pode ajudar a maximizar o profit. Stop-Loss O sistema usa Pivot s abaixo acima da dinâmica COG entry-line O que eu faço é manter uma relação RR não inferior a 1 2 e olhar para possíveis níveis críticos em torno da extensão Trinity, Figuras, dias passados ​​SR, etc Pivot s etcNo próximo exemplo é materializado o que explicado acima. Attached no final deste post você encontrará um terceiro indicador também, que Representa o COG estático, apenas com uma linha em vez de velas Eu acho que é uma confirmação ainda maior verificação de divergências com o preço, quando as regras de entrada principais 2 são correspondidos de curso. Tenha um bom one. Last editado por CryAgony 04-30-2012 At 12 09 PM. Originalmente Postado por TopFroxx. how você interpretar e Use o indicador de tempo mbfx com as linhas em vez de velas você poderia explicar o que divergências você procura e é isso recomendar pelo criador do sistema também ou é apenas a sua própria preferência. Eu usá-lo como um stocastich, acima de 70 eu olhar Para shorts, abaixo de 30 Eu procuro longos - quando não está combinando uma destas 2 situações, em correlação com COG s, eu permaneço imóvel e wait. Look acima no exemplo de NZDUSD para ver um exemplo da divergência, uma vez que é consideravelmente Muito usado como um stocastich, e eu usá-lo como confirmação, para fazer o meu sinal de entrada ainda mais forte para impulsionar as probabilidades em meu favor um pouco mais, não como sinal principal. Como para stocastich, um exemplo de divergência is. price faz maior, Mbfx não consegue fazer um maior ---- preço de sinal bearish faz menor baixa, mbfx não consegue fazer uma menor baixa ---- sinal bullish. This divergências análise não foi reccomended pelo criador, é apenas um uso que eu fiz de Está à disposição para outras dúvidas.

Comments

Popular Posts